quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rebecca Black- Friday





O primeiro disco da cantora Rebecca Black está a caminho. A cantora Rebecca Black, cuja música Friday foi eleita a pior de todos os tempos, deu início às gravações de um álbum. Produzido por Charlton Pettus, que já trabalhou com as cantoras Hillary Duff e Taylor Dayne, o CD ainda não tem título. O vídeo friday tem recebido muitas críticas, dizendo que a cantora é feia, tem uma vos irritante e não tem nenhum talendo, eu achei que o video foi bom, a música muito boa, a Rebecca é linda e tem futuro pela frente, as pessoas que esrão criticando, não tem capacidade de fazer o mínino que ela conseguiu fazer no vídeo!
Acho muita falta de assunto uma pessoa criticar Rebecca Black, é apenas uma garota de 13 anos que está tentando crescer na vida. Muitos dos que a criticam nao tem capacidade de fazer metade do que ela conseguiu fazer. Então pessoal, deixem Rebecca Black em paz, até porque foi a crítica de todos vocês que há fez CRESCER tanto.Eu bem que ia gostar do CD dela  , afinal , os idiotas que falam mal dela nunca conseguirão fazer nem metade do que ela conseguiu fazer !
Achei uma falta de respeito com Rebecca Black e seus fã's o comentário feito no inicio da matéria. O pior que o comentário vem de um site de uma revista conceituada , atacando uma garota de 13 anos !!! Ridículo , estou cansado dessa palhaçada de zoação pra cima dela. Tentem se colocar no lugar dela. já ouviram  Justin Bieber, isso sim é terror ele tem vooz de menina, vocês o criticam mais amam as músicas dele. Por favor, ela apenas é uma garota de 13 anos, deixem a menina em paz pra fazer o que ela mais gosta que é cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário