Recent Posts

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Daniele Sanchez

































































































42 comentários:

  1. infelizmente fui enganao por uma pessoa com essas imagens .. nuss to arrasadoo...o pior e q a pessoa q fez isso me fez larga td o q eu tinha .. kbo comiguh .. e aind apor cima .. tava fazendo eu viajar pra curitiba .....nuss ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aih que ruim isso emm mais tem uma menina no face que tem esse fake eu peguei o nome do site e coloquei no perfil delaa!!

      Excluir
  2. Se nao és tu, então é mais um perfil fake:

    http://pt.netlog.com/monteirorayza

    ResponderExcluir
  3. Galera vo falar a real, se nao acreditam blz, ela estuda comigo aqui no Santa Monica, esquece esse papo que ela mora em curitiba e talz. ela mora na capital do Rio perto da taquara. Quem ver essa mensagem acreditem em mim, nao e pra iludir vcs e talz mas e pra alertar que tem muita gente se fingindo dela. vlw ai galera

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Dani mora no Rio e estuda no Santa mônica,e ela odeia que postem fotos dela em sites de doação fake!

    ResponderExcluir
  5. Pra Thainá Cabral:

    Jura amor? que dó dela néh?!
    Você deveria ter postado isso na maioria dos blogs fakes, não éh?! Pq 9 em cada 10 blogs tem fotos dela, e se ela não gostasse ela não teria entrado nessa onda de 'fotos' ! e você coisinha deveria parar de ser entrometida, pq se ela não gostasse não teria fotos dela em nenhum lugar! ninguém pediu sua opinião invejosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e eu converso com uma chamada juju Vasconcelos, diz ser ele

      Excluir
  6. POISER ISSO É A PURA VERDADE
    SE ELA NÃO GOSTAR PQ ELA FOI PARTICIPAR
    NO MEU ORKUT EU JA PERDI A CONTA
    DE VARIOS PERFIS FAKES
    COM A FOTO DELA

    ResponderExcluir
  7. Esquadrão Fake: verdade, se ela não gostasse, não haveria ftos dela espalhadas na internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a gabriela sampaio não queria ser fake ela viu as fotos dela espalhadas na internet como diva e ficou assustada tem muitas sim q quer virar fake e esse meu perfil não é fake é tipo fc

      Excluir
  8. existe idiotinhas q acreditam k umsa gth dessa certo dia no orkut convidada o "bestinha" toda gentil e ele acredita !!kkkkkk putsss!!1 tenha dó!! tem cada otario no pedaço!!!

    ResponderExcluir
  9. nss descupa eu estou usando a foto dela em um twitter descupa Danielle Sanches

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um fack com as fotos dela e faz o maior suçesso

    ResponderExcluir
  11. Gente se está num site fake é claro que muitas pessoas irão usar a foto dela ,quem não usaria ela é linda.E te pessoas que nao gostam de si sao timidas e usando um(a) fake se sente mais confortavel em conversar com outras pessoas,com o menino ou menina que gosta.Ou a pessoa não gosta de si e quer parecer com ela (quem não iria querer),as vezes a pessoa faz mas não por maldade não quer enganar ninguem prejudicar alguem,mas é claro que tem pessoas como bandidos coisa assim que usam para a maldade mas ai voçe,tem que prestar atençao.Então jente ninguem pode achar ruim se ta num site fake ,é muito claro que varias pessoaas usaram mas antes de julgar elas tentem intender o porque ela faz isso,Dani com todo respeito mas se nao quer que ninguem use suas fotos entao tome mais cuidado.

    ResponderExcluir
  12. Escutem seus sem vida...
    a Dani não quer mais que usem as fotos dela em fakes,
    podem ver no flog dela oficial: meadd.com/danisanchez
    agora ela passa a colorar legenda em todas as fotos dela, vcs atrapalham td com seus fakes ridiculos, acabaram com a vida na iternet da garota, ela ficou mó tempão sumida da net, deletou td, agora voltou, no começo quando postaram fts dela ela até gostou um tiquinho da faminha e tals, e nem ligou, mais agora ela quer que parem pois se passaram por ela e complicou td....

    Não façam mais fakes dela, por favor.

    ResponderExcluir
  13. é verdade eu tbm se iludi assim, mo viajem gente..perdi minha namorada por causa disso,cuidado

    ResponderExcluir
  14. a qi eu tnho no face ta falando qi mora em sao sebastiao do paraiso, minas gerais , brazil... i si chama grazi bareiro
    ontem qi eu add ela ......

    ResponderExcluir
  15. KKk tenho fake de facebook,msn orkut etc.. dela kk faz mó sucesso

    ResponderExcluir
  16. to que se dane se ela nao gosta,se nao gostasse ela nao tinha postado esse tanto de foto em um monte de site kk todo site que entra tem foto dela no começo:_)

    ResponderExcluir
  17. Olha, essa menina é linda, e aparenta ser uma ótima pessoa. É lamentavel que haja pessoas usando a imagem dela com más intenções, ateh mesmo no meu face tem um fake que utiliza as fotos dela, mas ateh agora não vi nada de mais. Por um longo tempo acreditei que fosse real e tudo, ate achar essa pagina aqui. Enfim, se ela nao quer que usem as suas fotos, ela realmente deveria tomar muuuito cuidado com elas. É muito fácil pegar uma foto em um site qualquer e dar uma editada pra tirar o nome colorido ou coisa parecida, esse é um dos grandes problemas da internet nos dias de hoje. Só espero que a Danielle esteja bem e que este triste problema se resolva logo =\

    ResponderExcluir
  18. Fui enganado por essas imagens, era uma menina linda, com uma voz meio de "traveco", mas ela dizia que sofreu uma cirurgia, que tinha problemas pulmonares... E que morava na Europa, fui para na França, larguei tudo, minha familia, minha namorada, meu emprego.. Fui atrás de uma menina muito linda, gente boa e que me manipulava o tempo tudo. Cheguei lá um casal bem esquisito me recepcionou achei estranho mão ser ela, disse que ia ao banheiro e consegui fugir. Depois que procurei a policia ese fake era bem famoso, existem diversas Danielas, e eu, por imaturirada e por amor fui viver minha vida ao lado dela, que era uma farsa. Entrei em depressão e hoje criei coragem de alertar para que ninguém mais passe o que eu passei..
    GENTE NÃO CAIAM, uma mulher usando óculos escuros conversou comigo, se passando por uma tia. Hoje esta tudo muito claro, mas o que eu ia cair era no tráfico de orgãos, iam me matar e no último instante tive medo, e fui atrás da verdade. Hoje ela diz que tem 29 anos e está loira usando aparelho.

    ResponderExcluir
  19. Juliano, eu tbm cai nessa, depositei dinheiro várias vezes na conta dessa pessoa, que era uma estudante da Universidade de Ribeirão Preto, falando que ia agilizar minha ida para o Japão. Qual será realmente a intenção dessas pessoas? Matar, roubar, ou só rir da nossa cara? No seu caso foi mais sério. Ainda bem que quando ela pediu para eu excluir meu face, eu exclui depois fui ver se ela havia excluído mesmo o dela, achei zilhoes de fakes, da minha namorada, sim porque, ela tinha um relacionamento sério comigo, cada fake a pessoa tem relacionamento sério com outro idiota, como eu. Tadinha tão doentinha, tinha má formação no pulmão, foi atrás da cura fora do país. E a mãe dela que conversou comigo várias vezes pela cam COM ÓCULOS ESCUROS também tinha sofrido uma cirurgia. Minha vontade é estourar a cara desses desgraçados que acabou comigo moralmente. Cara não vai pra ligra nenhum Curitiba, Rio de Janeiro, França, Japão, É GOLPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Vai pegar mulher de verdade da sua rua, da sua faculdade, escola, sei lá, mas veja porque quando a esmola é demais... Sempre dá nisso, pura ilusão e mentira. Loverboy e Juliano, meu e-mail é alexmlkdoidodanorte@gmail.com caso queiram compartilhar informações, manda um e-mail que a gente pode conversa. Telefone da quadrilha é (17) xxxx-xx19. Vamos denunciar esses pilantras, e que siva de lição para todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não ia divulgar o telefone, mas essa pessoa continua me ligando... o telefone que esta me ameaçando é 17 9732-5619, falou que se eu botar o telefone no site vai me pegar. Agora vem e me pega sua pilantra. Esse telefone é de RIBEIRÃO PRETO e se trata de uma quadrilha e meu parente que é policial já está atrás disso.

      Excluir
  20. eu estudei por 3 anos com a dani.esse é o verdadeiro nome dela.ela mora no rio de janeiro no bairro da taquara zona oeste do rio.na escola ela era muito tímida no inicio e sempre ficava na dela.depois ele foi começando a se soltar e a andar com umas piriguetes na época,mas nunca deixou de ser timida.Não tenho mais contato com ela,mas hoje em 2012 ela ja deve ter ser formado na escola asssim como eu e deve ta fazendo alguma faculdade.curiosidades:ele tem mais 2 irmãs gêmeas eu acho,não tão bonitas como ela naquela época ela era meio pobrinha.hoje vendo essas fotos eu acho que a situção finananceira da familia dela melhorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, ela precisa fazer uma queixa, o nome dela esta envolvido com tráfico de orgãos, vai saber quantos não já foram nessa com essa história. Se vc tiver contato com a Dani verdadeira dá um ligue nela.

      Excluir
    2. ok alex, eu falo com ela... vlw por avisar

      Excluir
  21. Ah tem mais pessoal, ela me disse que vendeu as fotos dela, mentira!!! Tãooo me ligando porque denunciei já mudei telefone de casa, agora vou mudar do celular achar eu ngm vai achar, agora vcs quadrilha desorganizada DO TELEFONE 17 9732-5619,REPETINDO 17 9732-5619, MAIS UMA VEZ 17 9732-5619,vão se ver na minha!!!!

    ResponderExcluir
  22. 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619 17 9732-5619

    ResponderExcluir
  23. Aff vcs cairam nesse golpe pela beleza da garota aff né homens.
    Nossa que horror isso gente uma pessoa assim que usa as pessoas deveria morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é me arrependo, mas agora quem teve a sorte de encontrar esse blog, terá a oportunidade de ficar atento e não cair mais em golpes. D@nny, além da beleza há uma conversa que envolve, a gente sonha, imagina.. Tudo uma ilusão.

      Excluir
  24. gente parem de fazer fake da minha namorada.
    as fotos da minha dani fico lindaaaaaaa.
    gente pra q fazer fake? me diz a graça disso?!
    gente a dani nao gosta mesmo disso, no inicio ela até q gosto, mais depois nao.
    parem com isso gente, poxa, deixa minha namorada, sei que ela é linda, mais fiquem com as fotos de voces.....
    dani te amo minha namorada linda.

    ResponderExcluir
  25. apaga suas foto entao em todos lugares de rede social pq ninguem vai querer para de usar :\ sei la se todo mundo ajudasse a apagar essas foto

    ResponderExcluir
  26. nossa que horror oq eu li agora estou inprensionada por isso,e ainda meu amigo fez uma conta fake dela mais ele so add pessoas da escola e nao tem ninguem apaixonada graças a deus mais eu vou alertar ele

    ResponderExcluir
  27. Olha gente o diabo tem várias formas. essa menina é um monstro, não entrem nessa, se ela colocou as fotos em blogs e sites que criam fakes, foi por que quis. Ela tem tantos sites, blogs, faces, e fakes, não é por acaso, não é santinha. Isso é o demônio em pessoa, tomem cuidado.

    ResponderExcluir
  28. Vocês tiveram de frente com a MULHER DEMÔNIO (sucubus)
    A aparência do succubus varia, mas, em geral, elas são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios. Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos que a vítima parece não conseguir retirar da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho "apaixona-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

    ResponderExcluir
  29. As Succubus são descritas como mulheres lindas, com asas de morcego e grandes seios, algumas vezes possuem chifres. Quando vistas nos sonhos nenhum homem consegue resistir e mesmo depois de acordado elas continuam na sua cabeça, sugando a energia do atacado, em alguns casos o homem fica tão apaixonado que morre por não poder mais ter a bela mulher.
    Então tenha cuidado com seus sonhos, talvez aquela bela mulher que apareça para você seja um demônio, querendo apenas sugar sua energia até sua morte.
    Sou estudioso do misticismo e se vcs gostam, pesquisem, tenho certeza que vão encontrar fotos reais dessas succubus. Elas fazem isso porque não podem ter filhos, então roubam o sêmem do homem que ela domina e transfere para outra mulher, e esta terá um filho mais fraco e quando crescer será mais sucetível a outras succubus. Geralmente elas aparecem em festas, eventos. Nem toda mulher bonita é um demônio. Mas aquela que faz vc sonhar, ter fixação, apixonar desenfreadamente, faz todos os seus desejos, desconfie.

    ResponderExcluir
  30. Ela e facke tenta passar ate por enfermeira , querer sair do pais , ate o numero da minha conta de banco queria como me chegou a dar o seu proprio numero celular o dela 4491120570

    ResponderExcluir
  31. se esta garota nao quer que use a foto dela porque esta em sites de doação de fotos????????????

    ResponderExcluir
  32. Essa menina existe sim, mora no Rio de Janeiro e estuda no Colégio Santa Mônica estudo com ela.... e o nome dela é Danielle SAnchez

    ResponderExcluir
  33. - gente prestem atenção porfavor ..olá meu nome é 'vitória mendonça' sim voçês leram direito eu so vitória mendonça não mais uma fake dela mais sou a verdadeira .. , bem eu vim aqui só pra dar força pra danielle ,, eu também tenho fotos em blogs site fakes mais ooh pior é qui estão pegando minhas fotos é acabando com minha vida .. gente nós somos normais temos sentimentos como qualquer um .. vçs pensam qui é facil por exemplo colocar no facebook ' daniella sanchez ' i em vez de apareçer uma apareçi sei lá umas'' mil'' ñ é facil essa não é a vida qui agente queria ter não ... ta então antes de julgar nós entendam .. nossas fotos não estão aee pra fazerem fake mais sim pra vçs vem é só ! dani conselho denuncia esse povo fake porque isso é crime hahaha .. byé gente

    ResponderExcluir